13 de julho de 2011

Se entender me explica...

Essa vida é realmente louca... Ontem o dia foi maravilhoso!
Acordei me sentido a mulher mais bonita, e, mas bem quista. Fui pro cinema com duas pessoas maravilhosas, que vem se tornando duas amigas incríveis. Ver cilada.com, me vi no filme! Fui completamente Fernanda. Só o final que não é igual. rs Rimos muitos, comemos muitos, andamos muito, e nos conhecemos muito e apenas uma tarde juntas e tudo foi perfeito. Cheguei em casa renovada. Vi outro filme: O fabuloso destino de Amelie Poulaim, tudo estava tão perfeito que eu não quis nem entrar na internet. Quem tivesse com saudade e pensando em mim que manda-se um sms. Recebi alguns, que me deixo feliz... Resolvi dormi antes que tudo ficasse ruim, e antes de lembrar de você. Dormi como uma princesa. E despertei as 3:00hr da madrugada porque sonhei com você. Pensei: Nada de internet, vou pensar e volta a dormi!



"Os dias passam, o espaço parece diminuir, os dias torna-se mais pequenos; sei lá! Em algumas noites eu choro a eternidade no meu sufoco , a lua ilumina a escuridão dessa noite sem você do meu lado..A angustia aperta   as lágrimas são o que muitas vezes resta, o desespero dos outros preocupa-me no meio das minhas perguntas que ninguém me dá resposta..."

É não tem jeito, eu sempre acabo pensando em você, e sempre mostro que lá no fundo eu to completamente destruída. Mas eu faço de conta que ta tudo bem, tento ser forte e continuo a caminhar. Voltei a dormi!

E hoje quando acordei me olhei no espelho, abri a janela e pensei: Bom dia! Que dia lindo, tudo vai da certo! Me olhei no espelho do banheiro vi como sou bonita, recebi meus sms e vi como sou quista. Liguei o computador porque estava me sentindo forte, confiante. E depreende um piano caiu sobre a minha cabeça. Fiquei sem rumo, sem chão, no chão, sei lá. A impulsiva e impossível surtou; É porque eu pareço ser essa pessoa centrada e tranqüila, mas as vezes eu surto. E quando eu surto é um problema serio. O dia não terminou... Ainda tem uma tarde e uma noite inteira pela frente... e sendo assim esse post sei lá, vai ficar sem fim.. na esperança, esperança de sei lá o que... é sei lá o que...